- Publicidade -
14.2 C
Albergaria-a-Velha
InícioSociedadeDetidos dois suspeitos de terem ateado incêndios em várias localidades de Albergaria

Detidos dois suspeitos de terem ateado incêndios em várias localidades de Albergaria

- Publicidade -

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, procedeu à identificação e detenção, no dia de ontem, de dois presumíveis autores de quatro crimes de incêndio e incêndio florestal, que ocorreram na passada madrugada de 26 de julho em diversas localidades do concelho de Albergaria-a-Velha.

Os incêndios tiveram início através de chama direta, num contentor do lixo, num cabanal que continha armazenados fardos de palha e em dois montes de sobrantes que se encontravam no perímetro florestal. Foram atingidas pelas chamas uma viatura pesada que se encontrava junto do contentor incendiado, bem como uma galera localizada nas imediações de um dos montes de sobrantes.

Segundo a PJ avança em comunicado, “a atuação em apreço foi efetuada num quadro de forte alcoolismo e motivada por anteriores e fúteis desavenças de um dos detidos com os proprietários dos bens e terrenos atingidos“.

Os detidos, com 41 e 32 anos de idade, respetivamente exercendo as profissões de sapador florestal e de operário fabril, serão presentes às Autoridades Judiciárias, na comarca de Aveiro para primeiro interrogatório judicial de arguido detido.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!