Agenda de fim de semana

0
233

Já tem planos para o fim de semana? O Jornal de Albergaria dá-lhe algumas sugestões.

SEXTA-FEIRA

Monólogos da Vacina

João Baião é sinónimo de Alegria, Energia e Boa disposição! Refletindo todos estes elementos neste espetáculo que idealizou.

Não se deixe enganar pelo nome, é um Monólogo que rapidamente passa a uma eletrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas atuais tudo envolvido numa cenografia contemporânea. Pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena.

O espetáculo tem lugar no Cineteatro Alba, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 18€ ou 16€ com os descontos habituais. A corrida aos bilhetes foi tão concorrida que João Baião e a sua companhia abriram nova data, no dia 11 de fevereiro, à mesma hora.

SÁBADO

Workshop Máscaras de Carnaval

No sábado, dia 11 de Fevereiro, a Donaldeia vai organizar, com o apoio da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, um workshop sobre “máscaras de carnaval”.
O workshop vai decorrer no Mercado Municipal – A Praça de Albergaria-a-Velha, das 09:00h às 12:00h.

A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia para: donaldeia.geral@gmail.com

VII Edição do Concurso Concelho de Leitura e Escrita

Na tarde de sábado, o Cineteatro Alba recebe a sétima edição do Concurso criativa – LEITUR, onde serão apurados os representantes do Município no Concurso Intermunicipal de Leitura – CIL, promovido pela RBCIRA – Rede de Bibliotecas Municipais da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

O concurso começa às 14h, embora a abertura de portas ao público seja às 13h30.

Clube de Albergaria vs Branca Activa

A última jornada da primeira fase do campeonato da segunda divisão distrital culmina com um dérbi que promete ser escaldante. Depois da vitória do Clube de Albergaria no pavilhão da Branca, a equipa do Branca Activa vive momentos de êxtase por liderar a tabela. A visita ao Pavilhão Municipal de Albergaria pode coroar uma primeira volta positiva para o Branca ou servir para lavar a cara a um Clube de Albergaria que não se encontra nos lugares cimeiros da tabela. Para ver, às 18h30.

Festa Brasileira

A Comissão de Festas de Santa Ana organiza este sábado a Festa Brasileira. Com petiscos típicos brasileiros, caipirinhas e muita animação com o Vidal Karoke, este é um programa convidativo para quem quer começar o fim de semana com muita diversão.

No Centro Cultural Santa Ana, em Telhadela, a partir das 17h.

DOMINGO

Associação de Instrução e Recreio Angejense

No ciclo “Bandas em Concerto” a Associação de Instrução e Recreio Angejense apresenta ao público albergariense o seu ‘cardápio’ musical.

O Cineteatro Alba é o palco do concerto, às 17h, com entrada livre.

GRC Telhadela vs ADREP

Em novo jogo a contar para o Campeonato Grande Hotel de Luso, o Telhadela, que vem de uma estrondosa vitória no terreno do Esgueira, recebe a ADRE da Palhaça.

O jogo começa pelas 18h30, no Pavilhão Gimnodesportivo de Telhadela.