- Publicidade -
15.9 C
Albergaria-a-Velha
InícioSaúdeCentro Hospitalar cria Dia do Profissional

Centro Hospitalar cria Dia do Profissional

- Publicidade -

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) deliberou criar o Dia do Profissional do CHBV, que passará a ser celebrado todos os dias 13 de março.
Por tradição, o mês de março costuma ser de festa para o centro hospitalar com a comemoração do seu aniversário. O momento costuma ser assinalado “com muita alegria e a participação de muitos profissionais“, algo que não é possível fazer desde 2020, devido à pandemia.
O ano passado tratou-se de um período “difícil e duro, mas também de grande aprendizagem, no qual sobressaiu a enorme qualidade, resiliência e espírito de entrega dos profissionais da instituição“, afirma o CHBV em comunicado.
Em jeito de homenagem a todos os profissionais do centro hospitalar e como forma de evocar o 9º aniversário da instituição, o conselho de administração tomou a decisão de criar o Dia do Profissional do CHBV, EPE. Trata-se de um “ato simples” que se vai assinalar no dia em que recebeu, em 2020, o primeiro doente infetado com o SARS-CoV-2 e assim iniciou “um dos seus maiores desafios“.
Esta é também uma forma de “fazer história e marcar o futuro, honrando e homenageando todos os profissionais dos CHBV e a todos manifestando público louvor“, pode ler-se em comunicado.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!