- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesS. João de Loure e FrossosAmigos juntam-se para construir “a casa da Judite”

Amigos juntam-se para construir “a casa da Judite”

- Publicidade -

O sonho de ter uma casa própria com as condições condignas para uma vida confortável está perto de ser uma realidade para Judite Paiva, 54 anos, natural de S. João de Loure. Tudo graças à boa vontade de um grupo de amigos que se foi apercebendo das dificuldades de Judite e decidiu criar a campanha solidária “A’JUDITE TU TAMBÉM”.

Graça e José Martins foram os impulsionadores desta iniciativa, que conta já com a colaboração da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha e de vários “amigos da terra”.

Ao Jornal de Albergaria, Graça Martins conta que a casa em que Judite vivia “estava muito degradada, tinha sido uma herança dos pais e ela nunca teve possibilidade de fazer obras porque vivia sozinha com as duas filhas. Nós começámo-nos a aperceber da situação e achámos que era altura de se fazer algo para ajudar”.

Judite Paiva diz não conseguir expressar por palavras a gratidão que sente por “ver tantas pessoas a apoiarem esta causa. É muito gratificante. Estou agradecida por tudo. Sinto-me sem palavras, nem sei o que dizer”, afirma emocionada.

Quem quiser apoiar esta causa pode fazê-lo através de uma transferência bancária para o seguinte IBAN: PT50 0045 3310 4033 9447 0103 2. Pode ainda ajudar “em mão” na Casa Paroquial de S. João de Loure, no balcão da Junta de Freguesia de S. João de Loure, no Restaurante Fortaleza ou na casa do sr. José Melo (rua da Pedreira).

Também no Restaurante Fortaleza, em S. João de Loure, vão estar vários produtos de artesanato expostos, com a venda a reverter para a construção da casa.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa do Jornal de Albergaria, dia 17 de junho nas bancas.

- Publicidade -
Solange Ferreira
Jornalista do Jornal de Albergaria - Nasci e cresci em Albergaria-a-velha. Aos 19 anos troquei o conforto de casa pelas montanhas beirãs, onde me licenciei em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. A vontade de inovar e aprender coisas novas levou-me a fazer Erasmus, durante 6 meses, na Universidade de Roma "La Sapienza". Seguiu-se um Mestrado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Coimbra.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!