- Publicidade -
14.2 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesRibeira de FráguasDonaldeia ajuda na manutenção de Pais Natais

Donaldeia ajuda na manutenção de Pais Natais

- Publicidade -

Com a época natalícia à porta, a associação Donaldeia volta a desafiar a comunidade a decorar e a alegrar as ruas da aldeia de Telhadela com a uma das figuras principais do momento, o Pai Natal. Para isso, além de ter a porta aberta a novas adesões ao projeto, está também disponível para ajudar na manutenção dos pais natais já adotados.

Nas suas redes sociais, a coletividade lembra que “cada Pai Natal entregue no ano passado, ficou à responsabilidade de cada família que o adotou” e que a adoção deste ícone tem como objetivo “ajudar a embelezar e dar vida à época natalícia das ruas da aldeia de Telhadela“.

No próximo sábado, as portas da Donaldeia estão abertas para a pintura dos pais natais, que necessitem de manutenção. Quem ainda se quiser juntar à iniciativa também se deve dirigir à coletividade e fazer-se acompanhar por um tronco, que poderá ser pintado no local.

Vamos todos começar a embelezar as nossas ruas colocando o Pai Natal na frente das nossas casas“, apela ainda.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!