- Publicidade -
23.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorCineteatro Alba reabre com vários espetáculos

Cineteatro Alba reabre com vários espetáculos

- Publicidade -

Tiago Bettencourt é um dos nomes em destaque no regresso da programação cultural do Cineteatro Alba. Autor de sucessos como “Só mais uma volta” ou “Morena”, vai pisar o palco da sala principal na noite de 21 de maio (sexta-feira) com um concerto retrospetivo de quase 20 anos de carreira.

Mas é com teatro que a programação arranca na principal sala de espetáculos da cidade. Na noite de 30 de abril, a Jobra Educação apresenta a peça “EMERgências”. Este é o primeiro de vários espetáculos inseridos no Festival de Teatro da Jobra, que irão decorrer ao longo do mês de maio com as peças “O Equívoco” (dia 7), “La Controvers” (dia 14) e “Punk Rock” (dia 25).

Ainda no teatro, a companhia Kopinxas apresenta “Bibelot e Naperon” na noite de 28 de maio, uma viagem singular pelos elementos decorativos essenciais de uma casa portuguesa dos anos 80 e 90 do século passado.

Também em maio regressa o ciclo OuTonalidades, onde as novas tendências da música feita em Portugal tomam conta dos espaços mais intimistas de salas de espetáculo por todo o país. Em Albergaria-a-Velha, no Espaço Café-Concerto, o público pode contar com o Jazz Rock Alternativo do grupo “Troll’s Toy” (dia 6), o Indie Folk de inspiração norte- americana de “A Jigsaw” (dia 13) e o cavaquinho tradicional de Daniel Pereira Cristo (dia 27).

Também pelo Espaço Café-Concerto vai passar Cláudia Pascoal na noite de 20 de maio. A cantora, que participou no programa “Ídolos” e ganhou notoriedade ao vencer a edição de 2018 do Festival RTP da Canção, vai apresentar as músicas do mais recente disco, produzido por Tiago Bettencourt.

Em comunicado o município refere que “todos os espetáculos do Cineteatro Alba decorrem de acordo com as regras definidas pela Direção-Geral da Saúde”.

- Publicidade -
Solange Ferreira
Jornalista do Jornal de Albergaria - Nasci e cresci em Albergaria-a-velha. Aos 19 anos troquei o conforto de casa pelas montanhas beirãs, onde me licenciei em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. A vontade de inovar e aprender coisas novas levou-me a fazer Erasmus, durante 6 meses, na Universidade de Roma "La Sapienza". Seguiu-se um Mestrado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Coimbra.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,770SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!