- Publicidade -
16.6 C
Albergaria-a-Velha
InícioLifestyleTalento albergariense passa à final do Festival da Canção

Talento albergariense passa à final do Festival da Canção

- Publicidade -

A música escrita por Jónatas Pereira, ou Tota, como é conhecido no mundo artístico, passou à final do Festival da Canção.
O tema intitulado ‘Volte-Face’ foi interpretado por Eu.Clides e foi uma das cinco músicas escolhidas pelo público e pelo júri para continuarem na competição.
O trabalho conjunto entre Tota, Eu.Clides e o compositor Pedro da Linha junta-se aos temas de Joana Alegre, ‘Joana do Mar’, Pedro Gonçalves, ‘Não Vou Ficar’, Carolina Deslandes, ‘Por Um Triz’ e NEEV, ‘Dancing in the Stars’ como as músicas mais votadas nesta segunda semifinal.
Estas cinco juntam-se às finalistas da primeira semifinal: Na Mais Profunda Saudade (Valéria), Saudade (Karetus e Romeu Bairros), Love is on my side (Tatanka e Black Mamba), Dia Lindo (Fábio Maia) e Contramão (Filipe Melo e Sara Afonso) para disputar a final do concurso que tem data marcada para 06 de março. O vencedor irá representar Portugal no 65º Festival Eurovisão da Canção, nos Países Baixos.
 

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,032GostosGostar
2,504SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!