As Assembleias de Freguesia preparam-se, nos próximos dias, para a instalação dos novos órgãos autárquicos. Como é regra, as sessões são abertas ao público.
As Assembleias de Junta de Freguesia preparam-se, nos próximos dias, para acolher os novos eleitos para o órgão de poder local.
De acordo com os editais publicados online e informação prestada pelos ainda presidentes de Junta de Freguesia, o calendário para a instalação dos novos órgãos autárquicos apresenta-se:
> 24 de outubro – Assembleia de Freguesia da Branca – Espaço de Associações das Freguesia da Branca (no edifício da Junta) – 19h
> 25 de outubro – Assembleia de Freguesia de Angeja – Salão Cultural da Junta de Freguesia de Angeja – 10h
> 28 de outubro – Assembleia de Freguesia de Ribeira de Fráguas – Junta de Freguesia de Ribeira de Fráguas – 20h30
> 29 de outubro – Assembleia de Freguesia de São João de Loure e Frossos – Junta de Frossos, Rua Comendador Augusto Martins Pereira – 20h30
> 29 de outubro – Assembleia de Freguesia de Alquerubim – Salão da Junta de Freguesia de Alquerubim – 21h
> 30 de outubro – Assembleia de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior – Salão Nobre da sede da Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior – 21h
Como é regra, as Assembleias de Freguesia são abertas ao público.