- Publicidade -
16.5 C
Albergaria-a-Velha
InícioSociedadeERSUC lança linha de reciclagem próxima dos cidadãos

ERSUC lança linha de reciclagem próxima dos cidadãos

- Publicidade -

A partir de hoje, a ERSUC dá início a um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos. O serviço de atendimento trata-se da Linha da Reciclagem e é público, gratuito e nacional.

O projeto foi criado “para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos“, explica a ERSUC em comunicado.

Os contactos da Linha da Reciclagem são os seguintes:
Telefone Gratuito: 800 911 400
Website: www.linhadareciclagem.pt
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt

O serviço funciona das 09h00 às 20h00. “Do outro lado da linha encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias“, pode ler-se na nota enviada às redações.

A resposta abrange os 36 municípios onde atua, entre eles Albergaria-a-Velha, Águeda, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira de Azeméis e Sever do Vouga.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,681SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!