- Publicidade -
2.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioSociedadeComemorações do Dia do Exército terminam "em apogeu" este domingo

Comemorações do Dia do Exército terminam “em apogeu” este domingo

- Publicidade -

As comemorações do Dia do Exército, iniciadas a 20 deste mês, “têm o seu apogeu no dia 24 de outubro, na cidade de Aveiro“, pode ler-se em comunicado.

Para esse dia, o programa incluiu a Missa de Ação de Graças e Sufrágio na Sé Catedral, pelas 10h30, seguindo-se a Cerimónia Militar pelas 12h00, no Cais da Fonte Nova. Após a Parada Militar haverá um desfile e a apresentação de um conjunto de capacidades da Componente Operacional do Exército.

No sábado (23), haverá também atividades com um encontro gímnico na Praça Marquês de Pombal, pelas 16h30 e às 18h00 as festividades seguem para o Teatro Aveirense com o concerto da Banda Sinfónica do Exército, com a participação de Sofia Escobar.

A entrada é gratuita em todas as atividades.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!