- Publicidade -
19.8 C
Albergaria-a-Velha
InícioPolíticaJovens responderam a desafio e partilharam ideias em Assembleia da Juventude

Jovens responderam a desafio e partilharam ideias em Assembleia da Juventude

- Publicidade -

O candidato à Assembleia Municipal pelo PSD, Eduardo Castro Marques, lançou o desafio aos jovens albergarienses de subirem ao palco do Cineteatro Alba para partilharem a sua opinião quanto à vida no concelho e deixarem sugestões sobre como tornar Albergaria mais atrativa.

Em declarações ao Jornal de Albergaria, Eduardo Marques, faz “um balanço muito positivo. É histórico este encontro e de colocar a juventude a ter uma voz própria. Não me lembro de alguma vez isto ter acontecido com tanta participação e com contributos de qualidade. Temos uma geração de excelência, temos de a aproveitar“.

Os jovens de diferentes enquadramentos políticos mencionaram temas como a habitação, ambiente, cultura, associativismo e desporto como áreas que carecem de atenção para tornar Albergaria um concelho capaz de atrair e fixar população de todas as idades.

O encontro antecedeu à apresentação pública do candidato Ruben Coelho (PSD) à Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, que teve lugar na Alameda 5 de Outubro, junto ao Cineteatro Alba.

Leia a notícia na íntegra, na próxima edição do Jornal de Albergaria, dia 09 de setembro nas bancas.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,770SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!