- Publicidade -
15.9 C
Albergaria-a-Velha
InícioEconomiaSaiba o que vai mudar nos apoios às empresas e aos trabalhadores

Saiba o que vai mudar nos apoios às empresas e aos trabalhadores

- Publicidade -

Devido ao confinamento, o programa de apoio às empresas afetas pela pandemia (Apoiar), que está disponível desde novembro, vai ser reforçado e acelerado. No total, são mais de mil milhões de euros a fundo perdido.
Segundo avança o Jornal de Negócios, na prática, as empresas vão receber um subsídio a fundo perdido relativo às perdas registadas no quarto trimestre de 2020, que vai ser multiplicado por dois, com o objetivo de cobrir as expectáveis quebras de faturação do primeiro trimestre de 2021.
Os apoios máximos às micro, pequenas, médias e grandes empresas aumentaram assim como a implementação de alterações como o objetivo de apoiar as empresas portuguesas.
O Jornal de Negócios realizou um guia para saber o que muda nas empresas e trabalhadores, que pode consultar aqui.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!