- Publicidade -
14.8 C
Albergaria-a-Velha
InícioEconomiaExpoflorestal está de volta a Albergaria

Expoflorestal está de volta a Albergaria

- Publicidade -

O mais importante certame no segmento da indústria florestal, agrícola e de ambiente este ano regressa a Albergaria-a-Velha.
A 12ª edição da ExpoFlorestal já tem data marcada, tendo sido agendada para os dias 24, 25 e 26 de setembro.
As datas foram ontem anunciadas pela organização, que revela terem sido ajustadas à atual situação pandémica, já que nessa altura é esperado que Portugal esteja “numa fase da propagação do vírus que se prevê substancialmente mais controlada e mais segura”. A organização refere ainda estar  “a fazer todos os esforços para que o mais importante evento da floresta seja um sucesso, em segurança. Teremos certamente uma grande feira com a colaboração e o empenho de todos”.
Tal como tem acontecido em anos anteriores, durante três dias Albergaria-a-Velha vai criar um espaço de reunião entre todos os agentes da fileira e envolver a sociedade civil nas problemáticas florestais. O programa da Expoflorestal 2021 ainda não foi divulgado, mas pode manter-se atualizado de todas as novidades ao consultar o website
A Expoflorestal é organizada por três organizações: Associação Florestal do Baixo Vouga (AFBV ), Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha e Associação Nacional de Empresas Florestais (ANEFA).

- Publicidade -
Solange Ferreira
Jornalista do Jornal de Albergaria - Nasci e cresci em Albergaria-a-velha. Aos 19 anos troquei o conforto de casa pelas montanhas beirãs, onde me licenciei em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. A vontade de inovar e aprender coisas novas levou-me a fazer Erasmus, durante 6 meses, na Universidade de Roma "La Sapienza". Seguiu-se um Mestrado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Coimbra.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!