- Publicidade -
14.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioEconomiaEmpresário valecambrense incentiva à formação de dezenas de profissionais

Empresário valecambrense incentiva à formação de dezenas de profissionais

- Publicidade -

A vontade de inovar e de acompanhar as tendências do mercado são características que marcam o percurso profissional do empresário de Vale de Cambra, Rui Marques. Mais uma vez, voltou a surpreender, mas desta vez com um projeto que abriu as portas a outros estabelecimentos comerciais da zona Norte e Centro do país.

Em parceria com a marca Rizzola Cosmetics, com quem reforçou laços em março deste ano, Rui Marques lançou o desafio aos profissionais da área de cabeleireiro e cosmética a reforçarem os seus conhecimentos. A proposta foi abraçada por cerca de 70 participantes de várias cidades, que durante um dia tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o tema ‘Corte e Cor’ com especialistas da área.

Na ótica de Rui Marques, abrir as portas a outros profissionais do setor faz todo o sentido já que “não os vejo como concorrentes. Estou cá para ajudar. O meu objetivo é que quando o cliente tenha um bom produto e se conseguir ajudar nesse sentido, é ótimo“, explica.

Também parceiro nesta iniciativa, o diretor comercial da Rizzola Cosmetics, Roberto Vazquez, explica que estas sessões de formação são aposta da marca desde o seu início, há cerca de 30 anos. Em Portugal, esta foi a primeira formação pós-pandemia e a forte adesão permite fazer um balanço positivo da iniciativa assim como reforçar a vontade de repetir a experiência.

- Publicidade -
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!