Telhadela perde e cai para zona proibida

0
133

O Telhadela perdeu no terreno do Arsenal de Canelas e está agora em penúltimo lugar da tabela (com menos um jogo). Com dois jogos para disputar, a tarefa da manutenção complica-se cada vez mais.

Cada ponto é fulcral para o Telhadela, que luta para não descer do Campeonato Grande Hotel de Luso. Depois da confusão que fez com que o jogo contra o CRECUS fosse interrompido (2-2 com 14 minutos para se jogar), a equipa de Ribeira de Fráguas deslocou-se este feriado a Canelas.

A difícil tarefa até começou bem, com golo madrugador de Nuno Pinto, mas até ao intervalo já a equipa da casa tinha dado a volta ao marcador com golos de Joni Rodriguez aos 13’, Tiago Valente aos 15’ e Hugo Teixeira aos 19’, pelo meio Hugo Silva ainda fez o 2-2 por breves instantes.

Na segunda parte houve nova reação do Telhadela, que empatou aos 30’ por Gonçalo Silva. O empate durou pouco tempo, já que aos 31’ Bruno Marques deu nova vantagem ao Arsenal Canelas e aos 33’ Hugo Teixeira fixou o resultado final em 5-3.

A derrota deixa a equipa do Telhadela em maus lençóis que está agora em penúltimo, e tem mesmo de ganhar os próximos jogos para se conseguir salvar.