Goleada ao último dá alento à permanência

0
315

O CRECUS visitou este fim de semana o terreno do ACR Vale Cambra, último classificado. Em jogo de sentido único, a equipa de São João de Loure amealhou pontos preciosos na luta pela manutenção.

A equipa de Vale Cambra tem a descida de divisão assegurada, uma vez que em 26 jornadas ainda não pontuou e são já 18 pontos de diferença para o penúltimo, o CC Barrô.

O contexto em que se insere o ACR Vale Cambra é muito delicado e faz com que qualquer equipa do Campeonato Grande Hotel de Luso veja com bons olhos o confronto.

A vitória do CRECUS nunca esteve em causa, num jogo em que logo aos dois minutos, Nelson Bastos fez abanar as redes. Pouco tempo depois, aos 6’, foi a vez de Hugo Gonçaves, ele que viria a faturar mais duas vezes já no fim do encontro.

O jogo prosseguiu com um modesto 2-0 para o intervalo, mas logo no reatar da partida, Nelson Bastos fez mais uma vez o gosto ao pé. Aos 25’, o Vale Cambra deu um ar da sua graça e ainda colocou a equipa do CRECUS em sentido, uma vez que Gabriel Santos e João Melo reduziram para 3-2 num piscar de olhos.  

Incomodados pela rápida reação do adversário, o CRECUS voltou a dilatar a vantagem aos 27’, por Luís Carvalho. Hugo Gonçalves completou o hattrick aos 29’ e aos 30’, numa altura em que já o marcador assinalava 6-2, tendo o golpe final surgido a um minuto do final do encontro, por Sandro Tavares, que fez o 7-2 para a formação de São João de Loure.