- Publicidade -
14.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioDesportoAssociação Patinagem de Aveiro tem nova imagem

Associação Patinagem de Aveiro tem nova imagem

- Publicidade -

A Associação de Patinagem de Aveiro (APA) apresenta-se agora com uma nova imagem. A atualização no visual da associação foi aprovada na última Assembleia Geral, de 19 de novembro.

O novo logótipo foi apresentado mediante proposta da Direção e representa uma roda a duas cores, azul e vermelho. A roda foi introduzida com recortes, de forma a “criar a ilusão de movimento ao olho humano”, explica a associação na sua página de Facebook. O movimento foi uma das preocupações que a APA quis manter como símbolo do movimento e das rodas criado pelos patins, símbolo transversal a todas as modalidades representadas pela associação. O logótipo procura também fazer referência à região com a uma alusão feita através do contraste das cores, cujo formato lembra a quilha do moliceiro, embarcação típica da ria de Aveiro.

A imagem da APA foi criada em 1968, aquando da sua criação, não tendo ao longo dos 53 anos de atividade sofrido qualquer modificação. Face a essa realidade “a direção da APA entendeu que era hora de dar uma imagem mais moderna e com maior impacto, adaptada às novas soluções de comunicação e de imagem”.

O novo logótipo será também aplicado ao Conselho Regional de Arbitragem sendo acrescentadas as letras CA por baixo da designação APA.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!