Agenda fim-de-semana

0
36

Sem planos para o fim-de-semana? O Jornal de Albergaria dá-lhe algumas sugestões.

SEXTA – 19 DE ABRIL

Game Jam

Durante 3 dias, de 19, 20 e 21 de abril, a Escola Secundária de Albergaria-a-Velha vais receber o Game Jam um evento que dá a oportunidade de, em equipa, estudantes do 9º aos 12º anos desenvolverem um jogo criativo e dinâmico avaliados por um júri, constituído por diversos elementos ligados à indústria de Gaming.

Os três melhores jogos serão os premiados deste evento.

SÁBADO – 20 DE ABRIL

4.º Torneio de Sueca BVUS

A Banda Velha União Sanjoanense vai dinamizar, no sábado, dia 20 de abril, o quarto Torneio de Sueca. O encontro entre os amantes das cartas vai ser no Centro Cultural de São João de Loure, pelas 20h.

Concerto Comemorativo

Para celebra os 25 anos de carreira do maestro Paulo Almeida a Banda de Angeja vai realizar um concerto comemorativo em homenagem ao regente do grupo. A harmonia vai pairar na Igreja Matriz de Angeja pelas 21h30 do dia 21 de abril, sábado.

DOMINGO – 21 DE ABRIL

2º Passeio de Motorizadas

O grupo Os100Gota – UDCM está a organizar o segundo passeio de motas e motorizadas coorganizado com a União Desportiva e Cultural de Mouquim e data marcada para o dia 21 de abril, pelas 08h45 na sede da UDCM.

Nesta edição o clube motard vai doar 1€ por cada inscrição à Delegação de Albergaria-a-Velha da Liga Portuguesa Contra o Cancro. As inscrições para o passeio têm um valor de 10€, assim como para o almoço preparado pela associação.

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO

Encontro Autocaravanismo

De 19 a 21 de abril, o Município de Albergaria-a-Velha será local do Encontro de Autocaravanismo promovido pelo Movimento de Valorização do Autocaravanismo Consciente e Itinerante (MOVACI) com o apoio da autarquia local.

Os apaixonados das autocaravanas terão a oportunidade de desfrutar de um programa diversificado, num evento que promete três dias repletos de atividades desportivas, culturais, gastronómicas e muita animação para os participantes.

25 de Abril

No seguimento das celebrações municipais do 25 de Abril e do seu cinquentenário é a vez das freguesias de São João de Loure, Angeja e Branca vão receber a comunidade para assinalar e celebrar a data.

Veja quais o programa completo e as atividade destes fim-de-semana aqui.