- Publicidade -
23.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioÚltimasTUROL assaltada várias vezes nos últimos meses

TUROL assaltada várias vezes nos últimos meses

- Publicidade -

A Turol Club, dancetaria em Albergaria-a-Velha, tem sido alvo de vários assaltos durante os últimos meses. O último assalto ocorreu na noite de quinta para sexta-feira. Foi o terceiro no espaço de nove meses.
A situação levou a direção a emitir um comunicado nas redes sociais onde manifesta profunda “frustração” e determinação em “manter a casa a funcionar”, pelo que apela às “autoridades locais competentes que rapidamente encontrem os responsáveis pela delapidação do património material da Turol e que a protejam de novos ataques”.
A danceteria afirma que “estes amigos do alheio, além de arrombarem e destruírem o que conseguem, ainda levam tudo o que podem. Como devem compreender, a nossa frustração e revolta é grande, mas a nossa força de vontade e determinação sobrepõem-se. Continuaremos a tentar manter esta nossa/vossa casa a funcionar! É nos momentos de provação que devemos persistir e nortear-nos pelos princípios que sempre nos regeram: servir os nossos clientes com a maior qualidade possível, acolhendo-os e reservando-lhes sempre a nossa melhor atenção e consideração” pode ler-se na mensagem publicada pela Turol.
Imagens: Turol Club

- Publicidade -
Solange Ferreira
Jornalista do Jornal de Albergaria - Nasci e cresci em Albergaria-a-velha. Aos 19 anos troquei o conforto de casa pelas montanhas beirãs, onde me licenciei em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. A vontade de inovar e aprender coisas novas levou-me a fazer Erasmus, durante 6 meses, na Universidade de Roma "La Sapienza". Seguiu-se um Mestrado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Coimbra.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,770SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!