A Turol Club, dancetaria em Albergaria-a-Velha, tem sido alvo de vários assaltos durante os últimos meses. O último assalto ocorreu na noite de quinta para sexta-feira. Foi o terceiro no espaço de nove meses.
A situação levou a direção a emitir um comunicado nas redes sociais onde manifesta profunda “frustração” e determinação em “manter a casa a funcionar”, pelo que apela às “autoridades locais competentes que rapidamente encontrem os responsáveis pela delapidação do património material da Turol e que a protejam de novos ataques”.
A danceteria afirma que “estes amigos do alheio, além de arrombarem e destruírem o que conseguem, ainda levam tudo o que podem. Como devem compreender, a nossa frustração e revolta é grande, mas a nossa força de vontade e determinação sobrepõem-se. Continuaremos a tentar manter esta nossa/vossa casa a funcionar! É nos momentos de provação que devemos persistir e nortear-nos pelos princípios que sempre nos regeram: servir os nossos clientes com a maior qualidade possível, acolhendo-os e reservando-lhes sempre a nossa melhor atenção e consideração” pode ler-se na mensagem publicada pela Turol.
Imagens: Turol Club
- Publicidade -
- Publicidade -