PRAVE dinamiza formação de atendimento ao público

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A Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha (PRAVE), em parceria com o Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC), vai promover uma formação online gratuita e certificada intitulada ‘Atendimento – A Arte de Encantar’.
A iniciativa tem como objetivo “sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dotá-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente“, explica a organização.
Conscientes da crescente importância de apresentar um serviço de atendimento de qualidade para captar e fidelizar clientes, a formação foca-se não só nessa temática como também nas pessoas. Como lidar e gerir conflitos de forma a facultar técnicas de relacionamento com aplicação imediata e promover a partilha de experiências entre os diversos participantes, de vários setores, vão ser outras missões desta formação.
O evento vai realizar-se nos dias 06 e 13 de março, das 14h30 às 17h30, na plataforma digital Zoom. A formação é dirigida a todos aqueles que tenham contacto com clientes internos e externos.
Será ministrada por uma entidade certificada pela DGERT, pelo que se trata de uma formação certificada.
As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de um formulário online, disponível neste link. Em caso de alguma dúvida ou esclarecimento, pode contactar a associação através do e-mail: comercio@prave.pt ou via telefónica: 967 128 337.
Pode consultar o programa da formação abaixo.