- Publicidade -
2.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioÚltimasCampanha Solidária: Vamos ajudar a Martinha

Campanha Solidária: Vamos ajudar a Martinha

- Publicidade -

O Jornal de Albergaria deu a conhecer a história de Marta Pinheiro e do seu filho André, de 11 anos, diagnosticado com trissomia 18 e autismo.
A vida de ambos não tem sido fácil e por isso, o Jornal de Albergaria lança uma campanha solidária para que todos juntos, em comunidade, possamos fazer a diferença na vida desta família.
Marta apenas pede trabalho e bens alimentares para poder pagar o avultado valor de dívidas deixadas pelo ex-marido. Mas para evitar o desperdício alimentar e agilizar os donativos de quem quer ajudar, o Jornal de Albergaria articulou com o banco Santander – Balcão de Albergaria a abertura de uma conta solidária para onde pode fazer o seu contributo.

IBAN: PT50 0018 0003 53288551020 40
BIC: TOTALPTPL
 

Junte-se a esta causa!
Vamos melhorar a vida de Marta e André!

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!