- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioÚltimasAnimais de Albergaria "desesperados" por ajuda

Animais de Albergaria “desesperados” por ajuda

- Publicidade -

A Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha (AAAAV), nas suas redes sociais, lançou um pedido de ajuda à comunidade para a doação de ração e valores monetários que possam ajudar na liquidação das contas do veterinário.

Na sua publicação, a coletividade afirma estar tomada “pelo desespero. (…) a manutenção do abrigo é diária, faça sol ou faça chuva. As nossas despesas são diárias e certas“.

Atualmente, a associação tem a cargo cerca de 350 animais e um gasto diário de 100 quilos de ração. Tem também duas contas por liquidar no veterinário, no total de 800 euros, e um animal internado ainda sem custos definidos. “A nossa conta está a zeros“, lamenta a associação que reforça necessitar “de ajudas urgentemente“.

As ajudas à coletividade podem ser feitas por transferência bancária através do IBAN: PT50001000003960114000128 (SWIFT/BIC: BBPIPTPL), por PayPal com o e-mail: associacao.aaav@gmail.com, por PayPal via multibanco com a entidade 21800 e referência 382904436, nesta última opção só podem ser aplicados valores superiores a 10 euros. Existe ainda a opção de transferência por MBWay, mediante contacto com a associação.

Outras formas de colaborar com os Animais de Albergaria é através das sessões de voluntariado, que acontecem todos os sábados, inscrever-se como sócio ou a adoção de animais.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!