Albergariense perde a vida em despiste de mota

0
998
Jornal de Albergaria - Albergariense Perde A Vida Em Despiste De Mota
Albergariense Perde A Vida Em Despiste De Mota

Luís Quinteiro, antigo guarda-redes do SC Alba, morreu na noite do passado dia 15 de fevereiro, na sequência de um despiste da mota em que seguia. O mo­tociclista, de 35 anos, despistou-se numa rotunda na rua da Mota em Ílhavo.
Os Bombeiros receberam o alerta pelas 20:27h. À chegada das equipas de emer­gência, a vítima foi considerada grave e levada em paragem cardiorrespiratória para o hospital de Aveiro onde terá aca­bado por não resistir aos ferimentos.
O núcleo de investigação de crimes em acidentes de Viação da GNR de Aveiro esteve no local para investigar as causas deste trágico acidente. No local estiveram 2 ambulâncias e 4 meios dos Bombeiros de Ílhavo bem como a GNR de Ílhavo e da Gafanha da Encarnação.
Em termos futebolísticos, Luís Quin­teiro representou o SC Alba durante 8 épocas, 7 delas foram consecutivas. Foi o guarda-redes titular no jogo em que o Alba defrontou o Sporting, em Alvalade, para a taça de Portugal na época 2013/201. Teve passagem pelo Valonguense, Gafa­nha, Vista Alegre, Oliveira do Bairro e na época passada o Fermentelos.
O SC Alba emitiu uma nota de pesar onde manifesta “profundo pesar pelo falecimento do seu ex-atleta Luís Santos (Quinteiro).O Luís fez a maior parte da sua formação como atleta da escola de formação do SC Alba, tendo sido sempre um atleta exemplar e chegou a ser, du­rante vários anos, o guarda-redes titular da equipa sénior do clube. Durante o seu percurso, o Luís chegou a usar a braça­deira de capitão do SC Alba e quer, no campeonato distrital quer na 3ª divisão nacional, em que defendeu a camisola do Alba, era reconhecido por muitos como um dos melhores guarda-redes a atuar nesses escalões. Para toda a sua família enviamos as nossas sentidas condolências e profundo respeito e solidariedade pelo difícil momento pelo qual estão a passar”.