- Publicidade -
19.4 C
Albergaria-a-Velha
InícioSociedadeBombeiros voluntários e grupo de Fradelos concorrem ao programa Bairro Feliz

Bombeiros voluntários e grupo de Fradelos concorrem ao programa Bairro Feliz

- Publicidade -

O Programa Bairro Feliz, iniciativa do Pingo Doce, coloca em votação, até 22 de Outubro, dois projetos albergarienses: “Solidariedade e Altruísmo”, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-A-Velha, e “Parque da Felicidade”, de um grupo de Vizinhos de Fradelos (Albergaria-a-Velha e Valmaior). O projeto mais votado, na loja do Pingo Doce de Albergaria-a-Velha, receberá um prémio até mil euros, consoante o orçamento apresentado pelos proponentes.

Com o “Parque da Felicidade”, o grupo de Vizinhos de Fradelos pretende dotar de equipamentos o parque infantil, para que as crianças da aldeia possam usufruir de um local para interação e desenvolvimento das suas capacidades motoras e intelectuais.

O projeto da Associação dos Bombeiros, por seu lado, visa a aquisição de um desfibrilhador, equipamento que pode salvar vidas, destinado a veículos de socorro. Neste caso, o prémio será uma boa ajuda para a aquisição do desfibrilhador, já que o seu custo é de cerca de dois mil euros.

A votação faz-se da seguinte forma: por cada dez euros em compras, o cliente recebe uma “Moeda Bairro Feliz”, até ao máximo de três moedas, que depositará nos “mealheiros” instalados na loja, um correspondente a cada projeto. O que no final contar mais moedas será o vencedor.

- Publicidade -
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!