- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioEconomiaAbertas candidaturas ao programa de incentivos à criação do próprio emprego

Abertas candidaturas ao programa de incentivos à criação do próprio emprego

- Publicidade -

Até 02 de novembro estão abertas candidaturas para mais uma edição do Programa de Incentivos à Criação do Próprio Emprego.

Esta iniciativa, promovida pelo município albergariense, realiza-se pelo sétimo ano consecutivo e tem como objetivo apoiar a criação e fixação de novos negócios no concelho, através da atribuição de incentivos financeiros e apoio técnico.

A formalização das candidatura deve ser realizada mediante minuta, que será disponibilizada pela autarquia, e deverá incluir o requerimento (disponível na página do município), preenchimento do formulário de candidatura, declaração comprovativa da situação regularizada junto das Finanças e Segurança Social, curriculum vitae, cópia da Certidão Permanente (quando aplicável) ou código de acesso e ainda uma cópia do comprovativo de licenciamento ou outra autorização para o exercício da atividade (quando sujeito).

A bolsa de incentivo consiste na atribuição de um subsídio anual, não reembolsável, no montante de três mil euros e apoio à contratação de serviços externos, no valor de mil euros.

Para este programa podem candidatar-se todos aqueles com ideias de negócio, a constituir empresa, com sede no concelho de Albergaria-a-Velha nos 60 dias úteis seguintes à aprovação da candidatura. Também as empresas constituídas há menos de 180 dias úteis sediadas no município podem concorrer.

Nesta edição de 2021, os incentivos estão limitados à verba inscrita no Orçamento Municipal para 2022, no valor máximo de 12 candidaturas.

Para qualquer dúvida ou mais informações deverá contactar a Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha via CTT ou pelo e-mail: incubadora.empresas@cm-albergaria.pt. Saiba mais aqui.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!