- Publicidade -
19.4 C
Albergaria-a-Velha
InícioSociedadeAssaltante detido pela GNR de Albergaria

Assaltante detido pela GNR de Albergaria

- Publicidade -

A GNR de Albergaria deteve ontem, pelas 15h30, junto à Rotunda da Vista Alegre, um indivíduo de 39 anos, autor de vários crimes de furto, que fugia numa motorizada elétrica, também ela furtada.

Quando o meliante procedia ao furto do interior dos arrumos de uma residência, na Rua Variante Sobreiro, foi avistado da janela pela proprietária, a qual contactou a GNR. O assaltante levou consigo, dentro de um saco de serapilheira, algumas ferramentas que estavam guardadas no arrumo, e pôs-se em fuga na motorizada.

Em seguida, furtou o interior de um carro que estava estacionado num posto de combustível na Estrada Nacional 1, em Albergaria, de onde retirou dois telemóveis. Continuava a sua deslocação de moto, quando a patrulha da GNR o intercetou.

Além dos objetos já referidos, o assaltante levava ainda outros artigos furtados: um GPS, um booster de arranque (utilizado para ligar o motor quando a bateria está descarregada) e um computador portátil. O próprio confessou que a motorizada em que se fazia transportar também tinha sido furtada, conforme consta no auto de notícia do comando territorial da GNR de Aveiro.

Sem oferecer qualquer resistência, o assaltante foi detido e logo depois restituído à liberdade, ficando com termo de identidade e residência, até ser presente a tribunal.

Redigido por Sofia Meneses

- Publicidade -
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!