- Publicidade -
0.4 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesS. João de Loure e FrossosMáquinas agrícolas incendiadas em Loure

Máquinas agrícolas incendiadas em Loure

- Publicidade -

Pelas 05h35 desta madrugada foi dado o alerta para um incêndio em duas máquinas agrícolas em Loure, na freguesia de S. João de Loure e Frossos.

Do incidente resultou a destruição total de uma niveladora e de uma pá carregadora. O proprietário das máquinas, residente em Paus (Alquerubim), Mário Abreu conta ao Jornal de Albergaria acreditar tratar-se de um ato de “maldade” e refere “nunca ter visto uma coisa assim. Nem o porquê de fazerem tal coisa e gostava de saber o motivo“.

À semelhança do que costuma fazer em outras ocasiões, o proprietário optou por deixar a maquinaria nos terrenos durante a noite por estar a ser utilizada em trabalhos de melhoria dos caminhos agrícolas na área envolvente. Aponta nunca ter sido alvo de ações desta natureza e por isso, não esconde a surpresa ao deparar-se com o cenário de destruição.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!