A empresa sediada em Águeda entregou, esta manhã, 56 vales no valor de 100 euros, um por cada filho dos funcionários que esteja em qualquer ciclo de ensino. O valor visa aliviar as contas do agregado familiar na aquisição de material escolar.
A medida não é nova para esta empresa que reconhece ter “uma preocupação constante” com o bem-estar dos seus colaboradores e por isso, aposta numa política de responsabilidade social e de formação permanente, que justifica “a equipa coesa que temos hoje“, explicou ao Jornal de Albergaria, o administrador da Perfichapa, Carlos Pereira.
Esta é a segunda vez que a iniciativa se realiza, tendo-se verificado um aumento de 19 cheques, em comparação ao ano transato.
O presidente da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida, esteve presente na cerimónia de entrega de cheques, momento que considerou ser “muito feliz” por expor a política de responsabilidade seguida pela Perfichapa. Um exemplo que admite desejar que seja “expandido por outras empresas porque é indiscutivelmente esse o caminho a seguir“.
A Perfichapa abriu, este ano, uma filial no Seixal e uma segunda em França. Reforço que também se traduziu no crescimento de funcionários. A vontade da empresa é de continuar a crescer não só no mercado mas também junto da comunidade. Para breve está a inauguração de uma sala na Universidade de Aveiro, com o nome da unidade empresarial. Segundo adianta o responsável, “desde 2018 que estamos com um crescimento de mais de 100%“. Tendência que se prevê manter, já que para 2022 está prevista a abertura de mais duas filiais.