- Publicidade -
14.2 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesPerfichapa oferece 5.600 euros a funcionários para aquisição de material escolar

Perfichapa oferece 5.600 euros a funcionários para aquisição de material escolar

- Publicidade -

A empresa sediada em Águeda entregou, esta manhã, 56 vales no valor de 100 euros, um por cada filho dos funcionários que esteja em qualquer ciclo de ensino. O valor visa aliviar as contas do agregado familiar na aquisição de material escolar.

A medida não é nova para esta empresa que reconhece ter “uma preocupação constante” com o bem-estar dos seus colaboradores e por isso, aposta numa política de responsabilidade social e de formação permanente, que justifica “a equipa coesa que temos hoje“, explicou ao Jornal de Albergaria, o administrador da Perfichapa, Carlos Pereira.

Esta é a segunda vez que a iniciativa se realiza, tendo-se verificado um aumento de 19 cheques, em comparação ao ano transato.

O presidente da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida, esteve presente na cerimónia de entrega de cheques, momento que considerou ser “muito feliz” por expor a política de responsabilidade seguida pela Perfichapa. Um exemplo que admite desejar que seja “expandido por outras empresas porque é indiscutivelmente esse o caminho a seguir“.

A Perfichapa abriu, este ano, uma filial no Seixal e uma segunda em França. Reforço que também se traduziu no crescimento de funcionários. A vontade da empresa é de continuar a crescer não só no mercado mas também junto da comunidade. Para breve está a inauguração de uma sala na Universidade de Aveiro, com o nome da unidade empresarial. Segundo adianta o responsável, “desde 2018 que estamos com um crescimento de mais de 100%“. Tendência que se prevê manter, já que para 2022 está prevista a abertura de mais duas filiais.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!