- Publicidade -
13.3 C
Albergaria-a-Velha
InícioFreguesiasBrancaBranca com novo baloiço "diferente" de todos os outros

Branca com novo baloiço “diferente” de todos os outros

- Publicidade -

A freguesia da Branca conta, desde o dia de ontem, com um segundo baloiço turístico. Desta vez é o Parque das Laranjeiras, junto à zona desportiva e Centro Cultural da Branca, a localização escolhida.

Em declarações ao Jornal de Albergaria, o presidente da Junta de Freguesia, Carlos Coelho, explica que o objetivo é disponibilizar à população e visitantes um equipamento que ajude a “promover os espaços” e divulgar a Branca.

Será possível contemplar o nascer ou o pôr do sol a baloiçar e tem ainda a particularidade de poder visitar o baloiço à noite, já que está iluminado com as luzes do coração que decoram.

Leia a notícia na íntegra, na próxima edição do Jornal de Albergaria, dia 09 de setembro nas bancas.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
0SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -