- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesBrancaBranca celebra 32 anos de elevação a vila

Branca celebra 32 anos de elevação a vila

- Publicidade -

A freguesia da Branca celebra hoje o seu 32º aniversário de elevação a vila. A data será comemorada de forma intimista com uma Assembleia de Freguesia onde será realizada a evocação do momento perante uma plateia limitada, devido às restrições colocadas pela pandemia.

Em declarações ao Jornal de Albergaria, o presidente da freguesia, Carlos Coelho, conta que esta data representa “mais um ano de reconhecimento do trabalho que todos têm feito” ao longo dos anos. Na sua opinião, esta é altura de dirigir os “parabéns a todos” e acredita que os branquenses se devem “sentir orgulhosos” do caminho trilhado pela freguesia até aqui.

O autarca admite nunca estarem “satisfeitos” com as condições atuais e por isso é permanente a vontade de “querer sempre mais e melhor” para a região e população. Escolher um presente é assim uma tarefa difícil pelo facto de existirem “tantas coisas que a freguesia precisa”, mas no geral, fica o desejo de manter os serviços “o mais próximo” da vila.

[easy_image_gallery gallery=”482″]

- Publicidade -
Solange Ferreira
Jornalista do Jornal de Albergaria - Nasci e cresci em Albergaria-a-velha. Aos 19 anos troquei o conforto de casa pelas montanhas beirãs, onde me licenciei em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. A vontade de inovar e aprender coisas novas levou-me a fazer Erasmus, durante 6 meses, na Universidade de Roma "La Sapienza". Seguiu-se um Mestrado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Coimbra.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!