- Publicidade -
19.8 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorUnião Desportiva Vale Maior alvo de tentativa de assalto

União Desportiva Vale Maior alvo de tentativa de assalto

- Publicidade -

A sede da União Desportiva de Vale Maior (UDV) sofreu uma tentativa de assalto esta madrugada.

Segundo Gonçalo Neves, presidente da coletividade, o alerta foi dado pelas 03h45 por uma vizinha que terá acordado com o barulho vindo da sede e contactou a GNR de Albergaria. Os assaltantes, dois indivíduos do sexo masculino, foram detidos ainda no interior das instalações pelos militares da Guarda. Um deles ainda terá tentado fugir pelo telhado, local por onde forçaram a entrada, mas sem sucesso.

Os “amigos do alheio” não conseguiram concluir o assalto, mas deixaram uma lista de prejuízos a rondar os dois mil euros, de acordo com o responsável do emblema. Os danos são referentes à quebra de uma televisão e pelos estragos causados no telhado.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,770SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!