- Publicidade -
14.2 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorEstudante de Engenharia Civil de Albergaria premiada em concurso internacional

Estudante de Engenharia Civil de Albergaria premiada em concurso internacional

- Publicidade -

Equipa da Universidade de Aveiro liderada por Rafaela Almeida criou projeto de ponte “amiga do ambiente” para a Praia da Barra que conquistou um terceiro lugar no “2021 International Student Competition On Architectural Design and Digital Modelling”.

Rafaela Almeida sempre foi “empreendedora, curiosa e inovadora”. Ao longo dos anos, tem estado envolvida “em diversos projetos nacionais e internacionais, quer de forma individual, quer em equipa multidisciplinar”. Um dos seus últimos desafios além-fronteiras foi o concurso “2021 International Student Competition On Architectural Design and Digital Modelling”, no qual participou em conjunto com outras quatro estudantes de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro (UA) e também residentes no distrito.

De 28 equipas de todo o mundo, a da jovem natural de Albergaria-a-Velha não só foi a única concorrente portuguesa, como também venceu um prémio. Composta por Rafaela Almeida (23), Catarina Santos (24), Leonor Vaz (23), Flávia Silva (23) e Filipa Jesus (23), a equipa “Mixtures” conquistou um terceiro lugar na categoria “To recreat the Glamour of Canals”.

Leia a notícia na íntegra na edição desta quinzena, já nas bancas, do Jornal de Albergaria.

- Publicidade -
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!