- Publicidade -
0.4 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorAbatimento de via cria perigo em Mouquim

Abatimento de via cria perigo em Mouquim

- Publicidade -

As tampas das águas residuais abateram, bem como parte do asfalto, criando sulcos e buracos, na Estrada Nacional 16, quilómetro 27, em Mouquim (Valmaior), no decurso de uma obra de saneamento da responsabilidade da AdRA – Águas da Região de Aveiro. A sinalização de perigo não se afigura suficiente para avisar os condutores do risco eminente.

Recomenda-se uma condução cautelosa e previdente pois o lado direito da via, em direção a Viseu, não está transitável, obrigando à circulação dos automóveis por uma estreita faixa de rodagem em ambos os sentidos.

Jorge Lemos, presidente da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, contactado pelo Jornal de Albergaria, disse ter ido, hoje à tarde, ao local, para tomar conhecimento direto da situação, e afirmou que irá avisar, quanto antes, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha. Jorge Lemos esclarece que a estrada é da competência do Município, mas este terá de reclamar junto da AdRA, entidade responsável pela adjudicação de uma obra de saneamento que se revela deficiente na sua execução, com consequências imprevisíveis.

“Vou alertar a Câmara Municipal, para que esta, por seu lado, pressione a AdRA. A estrada está em péssimo estado por causa das obras de saneamento iniciadas há dois ou três meses. Nunca vi nada assim”, declarou o presidente da Junta.

O Jornal de Albergaria tentou contactar a AdRA, que, por enquanto, se mostrou indisponível para prestar esclarecimentos.

- Publicidade -
Sofia Meneses
Quem, o quê, quando, onde, porquê. Perguntadora em busca de respostas. Como?...
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!