- Publicidade -
18.6 C
Albergaria-a-Velha
InícioPolíticaConheça os candidatos à Presidência da República

Conheça os candidatos à Presidência da República

- Publicidade -

As eleições para eleger o Presidente da República para os próximos cinco anos estão agendadas para o próximo dia 24 de janeiro. Os portugueses são convidados a ir às urnas exercer o seu direto de voto num dos sete candidatos ao cargo.
O boletim vai incluir os nomes de Ana Gomes, André Ventura, Marcelo Rebelo de Sousa, Marisa Matias, João Ferreira, Tiago Mayan Gonçalves e Vitorino Silva. Personalidades conhecidas de uma grande parte dos portugueses, mas quem são eles e o que defendem?
O Jornal de Albergaria olhou para cada um dos candidatos e traz-lhe o perfil e principais ideias defendidas. Para isso, clique nas fotografias de cada um dos candidatos e leia mais sobre eles.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
0SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -