- Publicidade -
19.8 C
Albergaria-a-Velha
InícioServiçosMeteorologiaDepressão Gaetan traz chuva e vento forte já a partir desta tarde

Depressão Gaetan traz chuva e vento forte já a partir desta tarde

- Publicidade -

A chuva vai regressar e colocar em alerta todos os distritos portugueses. São os efeitos da depressão Gaetan, que se vão começar a sentir já durante a tarde de hoje mas será quarta-feira o pior o dia.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) avança que o distrito de Aveiro vai ficar em alerta laranja a partir da meia-noite de 20 de janeiro até às 06h00 devido ao vento forte, com rajadas até 95 km/h.
Das 06h00 até às 17h00 de quarta-feira, o alerta desce para aviso amarelo devido ao vento forte, à precipitação e agitação marítima.
As previsões apontam para vento forte com rajadas até 85 km/h entre as 06h00 e as 09h00 e períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada entre as 00h00 e as 15h00. Já a agitação marítima vai-se prolongar até às 17h00 com ondas de quatro a cinco metros.
A chuva e o vento forte, em especial no litoral e nas terras altas, vão continuar durante o resto da semana sem a previsão de agravamentos, avança o IPMA.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,770SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!