No início de um novo ano e terminada a quadra natalícia, o Jornal de Albergaria quer partilhar o sentimento de gratidão pela relação de abertura e diálogo com a comunidade de que fazemos parte, e prestar alguns esclarecimentos, com a transparência e verdade que gostamos de assumir e que o nosso público merece.
Desde 2018, ano em que abraçámos a gerência do Jornal de Albergaria, que constatamos, com agrado, que a população nos acompanha, quer online, quer na publicação em papel, e que, cada vez mais, confia na missão do Jornal enquanto veículo de informação, formação e entretenimento, as três funções clássicas do jornalismo.
Em 2023, o nosso maior desejo é continuar a contar com todas as pessoas, empresas e forças-vivas da Região, pois só em comunhão com a comunidade é possível dar continuidade a este caminho.
Queremos também salientar que a subida de preço do Jornal (de 1€ para 1.20 €) não é algo que nos agrade, mas sim uma necessidade, perante o aumento dos custos de produção e distribuição. Lembramos, contudo, que o preço se mantinha inalterado desde 2018.
Aproveitamos para esclarecer que a informação publicada nas redes sociais quase nunca coincide com a que consta nas edições em papel. O ciberjornalismo tem uma forma e um conteúdo específicos, tendencialmente com mais fotos e menos texto, diferentes da edição impressa, este com artigos exclusivos e mais desenvolvidos, que o leitor deverá acompanhar, não só para se manter bem informado, mas também para desenvolver o seu olhar crítico e ganhar uma maior ligação afetiva a Albergaria-a-Velha e sua região.
Obrigado por contar com o Jornal de Albergaria. Nós contamos consigo.
O Diretor