“Encontros à Quinta” chegam para apoiar empresas locais

0
119

O encontros formativos e de networking, realizados no âmbito do Plano de Ação Albergaria 2030, arrancam já para a semana, no dia 2 de novembro, na Incubadora de Empresas. Descubra mais sobre o projeto e saiba como se inscrever.

Os encontros temáticos e de networking, realizados no âmbito do Plano de Ação Albergaria 2030, começam a 2 de novembro, às 18h30, na Incubadora de Empresas. A participação nos “Encontros à Quinta” é gratuita, mediante inscrição prévia no formulário disponível online. As inscrições estão abertas até dia 1 de novembro e a sessão tem um limite de 30 participantes.

“Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais” é o tema do primeiro encontro, no qual as empresas ficam a conhecer os apoios financeiros para o desenvolvimento de modelos de negócio, produtos ou serviços digitais com contributo positivo para a transição climática, através da elevada eficiência na utilização de recursos. Os vouchers têm como beneficiários as PME, de qualquer natureza ou forma jurídica, criadas há menos de 10 anos.

O ciclo “Encontros à Quinta” continua a realizar-se na primeira quinta-feira de cada mês, como forma de “potenciar a rede recíproca de contactos, conhecimento e relações profissionais para empreendedores, empresas e demais participantes”, como se lê no website do Município de Albergaria.

O novo ciclo de conferências é uma iniciativa do Município de Albergaria e da IERA – Incubadora de Empresas da Região de Aveiro, em colaboração com a FORGESP Consultores.