- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorAutarquia antecipa apoios a IPSS

Autarquia antecipa apoios a IPSS

- Publicidade -

O município de Albergaria-a-Velha deliberou atribuir, mais cedo, os subsídios anuais a 11 instituições do concelho com respostas sociais nas áreas da infância, terceira idade e deficiência. O apoio traduz-se num total de 129.600 euros.
A medida insere-se no Programa de Apoio às Instituições de Solidariedade Social (PAIPSS) e tem como objetivo colmatar as adversidades que as IPSS têm enfrentado durante este ano, marcado pela pandemia.
Na perspetiva da vereadora da ação social, Catarina Mendes, “a aposta numa rede solidária forte e proativa é um investimento com um retorno imensurável, tal como é gratificante perceber a qualidade das suas intervenções e a disponibilidade para atender aos que mais precisam”. A responsável continua e reforça que “o apoio do município, fortalecendo a rede assistencial, é uma aposta segura na melhoria da qualidade de vida da população albergariense”.
Além do valor agora atribuído, a autarquia disponibiliza uma verba de cerca de 312 mil 791 euros para a melhoria dos serviços prestados pelas IPSS.

- Publicidade -
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!