Rali Santa Joana vai para a estrada este mês

0
710
DR
DR

A 6ª edição do Rali Santa Joana já tem data marcada. Esta emblemática prova aveirense, que chegou a alcançar relevo a nível europeu nos primeiros anos da década de 70 e se encontra inserida no Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica (CPRH), vai andar pelas estradas da região a 26 de junho (sábado).

São esperados cerca de 40 carros nesta prova com um total de 241,73 quilómetros. O início está marcado para as 10h40 na Aguieira (Valongo do Vouga) e o almoço será em Couto Esteves. Da parte da tarde, os pilotos vão dirigir-se para a Serra da Freita, seguindo depois para o Arestal, Ribeira de Fráguas e Albergaria-a-Velha. Aproximadamente pelas 18h20, os participantes chegam a Aveiro, mais concretamente ao Cais da Fonte Nova. De referir que a partir das 16h00 haverá, no Cais da Fonte Nova, uma série de eventos automobilísticos como, por exemplo, demonstrações de pilotos de diversos campeonatos, que vão mostrar a potência dos seus carros e a sua habilidade ao volante.

As inscrições decorrem até dia 21 deste mês e os interessados podem inscrever-se ou obter mais informações através do seguinte e-mail: ralisantajoana@gmail.com ou pelos contactos: 917 55 37 30 / 925 623 578.