- Publicidade -
16.5 C
Albergaria-a-Velha
InícioDesportoCross de Montanha da Jobra juntou cerca de 250 atletas

Cross de Montanha da Jobra juntou cerca de 250 atletas

- Publicidade -

A 16ª edição do Cross de Montanha da Jobra aconteceu esta manhã e incluiu cerca de 250 participantes de clubes de várias regiões do país. A prova contou também para a 18ª Taça de Portugal de Montanha, para o 18º Campeonato Distrital de Montanha e para o oitavo Grande Prémio Jovem.

Em declarações ao Jornal de Albergaria, o responsável pela secção de desporto da Jobra, Francisco Soares, mostrou-se muito satisfeito com os resultados obtidos quer pelos atletas do clube, quer pela organização do evento.

A entrega de prémios aconteceu ao final da manhã e pode ver as fotografias dos pódios na galeria abaixo. Por problemas informáticos a organização não conseguiu apurar os vencedores das provas de seniores e veteranos masculinos, pelo que os troféus serão entregues posteriormente aos atletas.

A manhã desportiva incluiu ainda o primeiro momento de celebração dos 11 anos do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC). O ponto de encontro aconteceu pelas 09h00 na Piscina Municipal da Branca e os caminheiros puderam fazer o aquecimento com uma aula de fitness e step. Pelas 09h30 teve início a caminhada em família de oito quilómetros. Em simultâneo esteve ainda um insuflável que fez as delícias dos mais pequenos assim como jogos tradicionais que aproximaram as diferentes gerações.

No próximo fim de semana as atividades vão repetir-se na Alameda 5 de Outubro, em Albergaria-a-Velha. O programa arranca às 09h00 com uma aula de aeróbica e fitness, seguida por uma caminhada de 10 quilómetros. Para as crianças, das 09h00 às 12h00 vão haver atividades de basquetebol, artes marciais e insufláveis. A iniciativa está inserida no 38º Grande Prémio de Atletismo do Clube Desportivo de Campinho.

Leia a notícia na íntegra, na próxima edição do Jornal de Albergaria.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,681SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!