Clube de Albergaria na luta depois de jogo com sentido único

0
253

O Clube de Albergaria segue em terceiro lugar da Série B da Taça Complementar. A retumbante vitória na casa do Always Young dá esperança à equipa de Albergaria de alcançar o topo da classificação, quando faltam duas jornadas para o fim.

No terreno do último da série, o Always Young de Vagos, o Clube de Albergaria não sentiu grandes dificuldades para levar de vencida a formação da casa.

O golo tardou em aparecer, mas veio com o efeito “ketchup” para servir na goleada sem golos sofridos. Aos 8’, Nuno Ramos fez o primeiro, para três minutos depois voltar a festejar.

O resultado foi assim para o intervalo, com uma equipa de Albergaria claramente superior ao adversário frágil, que só tem um ponto desde o início desta Taça Complementar.

Na segunda parte, João Soares resolveu as coisas pelos próprios pés, com um hattrick aos 27’, 31’ e 33’, dando mais uma vitória para a formação albergariense.

O triunfo dá esperanças de alcançar o primeiro lugar da série, uma vez que nos dois jogos restantes, o Clube de Albergaria defronta o ADC Gião e o ARCA, equipas que têm mais um e dois pontos, respetivamente, que os de Albergaria. O final de época promete ser de emoções fortes.