- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioDesportoClube de Albergaria celebra aniversário com atividades abertas à comunidade

Clube de Albergaria celebra aniversário com atividades abertas à comunidade

- Publicidade -

O Clube de Albergaria encerra este sábado as celebrações do seu 131º aniversário. O dia promete ser de festa com a realização de diversas atividades desportivas e culturais abertas à comunidade.

Em declarações ao Jornal de Albergaria, o presidente da direção, José Carlos Oliveira, explica que estas atividades procuram incentivar “mais juventude a praticar desporto bem como outras modalidades culturais“.

Os 131 anos do clube contam com o esforço de todos aqueles que colaboram com o emblema e José Carlos Oliveira não podia ter “mais orgulho” no trabalho realizado. “É para isso que trabalhamos o ano inteiro, apesar de não ser fácil. Temos de trabalhar noite e dia para dar apoio a todos. No fundo é amor à camisola“, explica.

Quem passar pela Alameda 5 de outubro, junto ao Cineteatro Alba, pode calçar os patins e experimentar a modalidade de hóquei em patins no mini-ringue instalado, ou fazer parte dos treinos informais de futsal, futebol e badminton. No campo sintético do clube também vão ser realizados treinos abertos de futebol e futsal.

Nos jogos da final-four da Taça de Honra em futsal, que se realizam hoje e amanhã no Pavilhão Municipal de Albergaria, as secções de patinagem artística e dança vão animar a competição com demonstrações dos seus atletas e alunos. Durante a manhã, as equipas de sub-13 de hóquei em patins e futsal vão ter o seu jogo de apresentação. Também os alunos das secções culturais do projeto aCAdemia de Música e Dança vão demonstrar os seus talentos com atuações conjuntas em diversos pontos da cidade.

Leia a notícia na íntegra, na próxima edição do Jornal de Albergaria, dia 23 de setembro nas bancas.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!