- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorTreinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida estão de regresso

Treinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida estão de regresso

- Publicidade -

A partir de amanhã (02), os treinos estão de volta ao Centro Municipal Marcha e Corrida nos polos de Albergaria-a-Velha, Branca e São João de Loure.

O regresso traz novidades, com dois novos horários no período da manhã das 09h15 às 10h15 e das 10h30 às 11h30. Em Albergaria, as atividades matinais acontecem às segundas e quartas-feiras, na Branca são às terças e quintas-feiras e em São João de Loure às quartas e sextas-feiras.

Caso os utilizadores preferiam o período da tarde, é possível participar nos horários das 18h30 às 19h30 ou das 19h45 às 20h45 todas as terças e sextas-feiras em Albergaria, às segundas e quartas na Branca e terças e quintas em São João de Loure.

Devido à situação de pandemia que o país ainda atravessa, cada sessão tem uma lotação máxima de 10 pessoas e é obrigatória a marcação prévia online semanal ou pelo telefone 234 520 193. É necessário assegurar o distanciamento físico, uso de máscara à chegada e após a atividade. A participação não implica a utilização de balneários, é necessário o preenchimento do código de conduta (termo de responsabilidade) e a retoma das atividades não é aconselhada a grávidas, idosos ou pessoas com doenças crónicas não vacinadas.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!