- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioRegiõesAlbergaria-a-velha e ValmaiorMunicípio apresenta medidas para o confinamento geral

Município apresenta medidas para o confinamento geral

- Publicidade -

O município de Albergaria-a-Velha vai enfrentar este confinamento geral com o encerramento de algumas infraestruturas públicas. É o caso das piscinas, da biblioteca, do Cineteatro Alba, do arquivo e da Casa da Juventude. O mercado vai continuar aberto com um reforço nos colaboradores e nas medidas de higienização. Os restantes aparelhos municipais vão continuar a funcionar normalmente mas com preferência para o sistema de pré-marcação.
Em declarações ao Jornal de Albergaria, o presidente da Câmara Municipal, António Loureiro, admite esperar que o Governo cumpra a promessa de alargar os apoios de forma mais sustentada ao pequeno comércio e restauração. “Estamos há quase um ano nesta situação, estes setores estão a sofrer muito e a registar um prejuízo significativo”, recorda.
 
Leia na íntegra a notícia, na edição em papel do Jornal de Albergaria.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,297GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!