- Publicidade -
17.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioAlbergaria lá por foraEduardo Castro Marques distinguido com prémio de ‘Advogado do Ano | Litigation’

Eduardo Castro Marques distinguido com prémio de ‘Advogado do Ano | Litigation’

- Publicidade -

O albergariense Eduardo Castro Marques foi o vencedor do prémio ‘Advogado do Ano | Litigation’. A distinção foi atribuída na gala da I Iberian Lawyer 2021 IP & TMT Awards Portugal, realizada pela Iberian Lawyer, que teve como objetivo destacar a excelência no mercado jurídico no campo da proteção da propriedade intelectual, telecomunicações e media.

Eduardo Castro Marques considera que este prémio reflete o “reconhecimento do trabalho” que tem vindo a desenvolver em conjunto com a Cerejeira Namora, Marinho Falcão, sociedade de advogados onde exerce a sua atividade profissional. O homenageado partilhou a conquista também com os seus clientes, amigos e colegas.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão arrecadou também o prémio de Law Firm Of The Year | Digital Tech.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,296GostosGostar
2,516SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -

A sua opinião conta. Comente.

Por favor escreva o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

error: Conteúdo protegido!