- Publicidade -
14.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioAlbergaria lá por foraCake designer albergariense conquista o bronze com Galo de Barcelos

Cake designer albergariense conquista o bronze com Galo de Barcelos

- Publicidade -

Eva Lopes, 36 anos, natural de Loure, foi distinguida num concurso internacional de decoração de bolos com a representação do famoso Galo de Barcelos.
“Cake International” decorre duas vezes por ano, em Londres, e é considerado o maior concurso de decoração de bolos da Europa. Este ano contou com a participação de 60 países e milhares de pessoas. A cake designer albergariense concorreu na categoria de exibição/representação do país e escolheu o Galo de Barcelos “para dar a conhecer um bocadinho do que é nosso lá fora”.
Em declarações ao Jornal de Albergaria afirma que “foram muitas as pesquisas, esboços e as horas de mão na massa”, mas que o esforço “valeu a pena” porque viu o trabalho e dedicação “dar frutos”. “É uma medalha de bronze, mas sem dúvida que fiquei muito contente”, afirmando ainda que na sua opinião “a peça tem mais impacto ao vivo do que na fotografia”.


Leia a notícia na íntegra na edição impressa do Jornal de Albergaria. Dia 18 de março nas bancas.

- Publicidade -
Solange Ferreira
Jornalista do Jornal de Albergaria - Nasci e cresci em Albergaria-a-velha. Aos 19 anos troquei o conforto de casa pelas montanhas beirãs, onde me licenciei em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. A vontade de inovar e aprender coisas novas levou-me a fazer Erasmus, durante 6 meses, na Universidade de Roma "La Sapienza". Seguiu-se um Mestrado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Coimbra.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,521GostosGostar
2,557SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!