- Publicidade -
23.1 C
Albergaria-a-Velha
InícioAgendaPatrimónio Azulejar com visitas guiadas

Património Azulejar com visitas guiadas

- Publicidade -

No âmbito do projeto cultural intermunicipal ‘O Motor que nos Liga’ (AMO), que junta Albergaria-a-Velha, Murtosa e Oliveira do Bairro, o município oliveirense dá continuidade ao conjunto de visitas ao património azulejar da região.

A próxima visita está agendada para este sábado (28), mas também vai ser possível participar na última atividade do projeto no dia 4 de setembro, às 16h00. As participações estão sujeitas a inscrição prévia com o mínimo de cinco participantes e o máximo de 10.

Este sábado, a atividade vai acontecer na vila da Palhaça e consistirá num percurso com cerca de seis quilómetros. Tem como ponto de encontro a Junta de Freguesia, onde será realizada uma apresentação sobre o património azulejar pela investigadora Cláudia Emanuel. Aconselha-se a que os participantes se façam acompanhar de calçado confortável, água, máscara e álcool gel.

Para mais informação sobre a iniciativa pode ainda contactar o 234 732 134.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,770SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!