Atendimento Municipal agora pode ser marcado pela internet

0
318

A partir de hoje, dia 12, os albergarienses podem agendar online o atendimento municipal. Através deste site, o cidadão pode aceder às diferentes áreas de atendimento possíveis de efetuar marcação para um atendimento presencial ou online. Este agendamento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, de acordo com a agenda disponível e consoante as vagas disponibilizadas. Segundo avança a autarquia em comunicado, o “procedimento é fácil e rápido”. Basta selecionar a área pretendida e escolher a vaga disponível. Após o preenchimento do assunto, nome e email, o munícipe receberá um email de confirmação, com um código que deverá inserir no dia/hora do agendamento online.
Não obstante do surgimento deste novo canal digital, continua a ser possível fazer marcações através do telefone 234 524 037 (dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h), de acordo com a agenda disponível. É de salientar que o acesso presencial aos Paços do Município de Albergaria-a-Velha continua a ser limitado e condicionado, das 09h às 17h, mediante marcação prévia.
Já os horários de atendimento, de acordo com o despacho de 14 de janeiro de 2021, mantêm-se inalterados e são os que se indicam:
– s@m – Serviço de Atendimento ao Munícipe – dias úteis, das 9h às 15h
– EC de Albergaria-a-Velha – dias úteis, das 9h às 13h
– EC da Branca – 3ªs e 5ªs feiras, das 14h às 17h
– Balcão de Inclusão – 5ªs feiras, no período das 09h às 12:30h, com prévia marcação através do contacto: 911 897 362
– Atendimento no Mercado Municipal – mantém-se encerrado
– Atendimento do Sr. Presidente e Vereadores – 3ªs feiras de manhã, das 09h às 12:30h, com prévia marcação telefónica pelo número 234524037
– Atendimento dos serviços técnicos – 3ªs feiras de manhã, das 09h às 12:30h, com prévia marcação telefónica pelo número 234524037