- Publicidade -
14.8 C
Albergaria-a-Velha
InícioÚltimasMulher com Alzheimer desaparecida em Aveiro desde terça-feira

Mulher com Alzheimer desaparecida em Aveiro desde terça-feira

- Publicidade -

Nazaré Branco Oliveira (77 anos) sofre da doença de Alzheimer e está desaparecida desde as 14h00 de terça-feira (29) na zona de Arcos, em Aveiro.

Aquando do desaparecimento, usava um vestido azul escuro com pintas brancas e gola branca, casaco beje até aos joelhos e gola de pelo, adianta a família, que lançou um apelo nas redes sociais.

O desaparecimento de Nazaré já deu origem ao movimento ‘Vamos todos procurar Nazaré‘, que vai realizar uma operação de buscas este sábado (03) a partir das 15h00. O ponto de encontro da concentração será em frente à Câmara Municipal de Aveiro, junto à fábrica Campos.

Apesar de se registarem vários avistamentos, desde o seu desaparecimento, Nazaré Oliveira ainda não foi encontrada.

O caso está a ser investigado pela PSP de Aveiro. A família apela a quem tenha informações para contactar a PSP ou através do contacto 914152202.

- Publicidade -
Adriana Ribeiro
Jornalista do Jornal de Albergaria - Licenciada em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo pela Universidade da Beira Interior. Leitora assídua e apaixonada pela escrita desde pequena. O gosto pelo jornalismo foi por isso inevitável. O jornalismo regional tem sido o grande foco de trabalho, tendo já passado por várias redações de vários pontos do país.
- EDIÇÃO IMPRESSA -

CONECTE-SE

20,928GostosGostar
2,932SeguidoresSeguir

EM DESTAQUE

- Publicidade -

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido!