A Águas da Região de Aveiro, S.A., após efetuar rigorosas alterações nos procedimentos e equipamentos de segurança das suas lojas e garantir que o funcionamento das mesmas corresponde às necessidades dos cidadãos, estabeleceu o dia 1 de junho para reabrir as suas lojas e balcões de atendimento.
Manhãs só com pagamentos, tardes só com marcações pré agendadas por telefone
As manhãs estão reservadas para pagamentos, garantindo a fluidez e rapidez do serviço que, apesar de não carecer de marcação, exige o respeito por determinadas normas: o acesso a qualquer um dos espaços onde estão os balcões da AdRA obriga ao uso de máscara e as entradas estão limitadas a 1 cliente por balcão de atendimento. Se pretender recorrer aos serviços de apoio ao cliente sem ser para pagamento, pode ligar o 808 200 217 ou 234 910 200 e escolher a opção 9. Se o assunto necessitar de apoio presencial, será agendada uma reunião em data, horário e na loja mais conveniente para o cliente. Com este novo funcionamento, que será sujeito a avaliação durante as primeiras semanas, “pretendemos diminuir filas e tempos de espera para os clientes que efetuam pagamentos e adequarmo-nos mais ao ritmo de vida de quem tem de recorrer aos nossos serviços para, por exemplo, efetuar um contrato”.
Uso de máscara obrigatório, só um cliente de cada vez na loja
O acesso a qualquer um dos espaços onde estão os balcões da AdRA obriga ao uso de máscara. As entradas estão limitadas a 1 cliente por balcão de atendimento. Basicamente, o cliente chega, se for o caso retira a senha, desinfeta as mãos e aguarda a sua vez no exterior respeitando o distanciamento e ética respiratória a que esta situação COVID – 19 obriga.
Horários
– Dias úteis das 9:00h às 13:00h (só pagamentos) e das 14:00h às 18:00h nas lojas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Estarreja, Murtosa, Ovar e Vagos.
– Dias úteis das 9:00h às 12:30h (só pagamentos) e das 14:00h às 16:20h na loja de Sever do Vouga